Federação  Cearense  de  Basketball

 

Fortaleza, 20 de outubro de 2015

 

Nota Oficial NO  241/2015

 

AUTORIZAÇÃO PARA JOGOS AMISTOSOS  EM  FORTALEZA ENTRE  BASQUETE CEARENSE  X  FLAMENGO

Obrigações a cumprir conforme Ofício CBB 0817/2015, 20 de outubro de 2015

A Confederação Brasileira de Basketball - CBB, dando cumprimento ao seu Estatuto, ao seu Regimento Geral e em harmonia com os Estatutos das filiadas FCB e Federação de Basketball do Estado do Rio de Janeiro - FBERJ, acolheu e deu provimento a requerimento desta entidade concedendo permissão para que sejam realizados os dois jogos interestaduais programados para os dias 23 e 25 de outubro de 2015, no Ginásio Paulo Sarasate, às 1930h e 1100h, respectivamente, com as obrigações a serem cumpridas pela FCB e previstas no Regimento Geral da CBB:

 

a)  Em conformidade com os Art. 6º letra K e Art. 17º do Regimento Geral da CBB, as duas partidas serão, de responsabilidade da FCB sediante, a quem caberá a fiscalização dos jogos.

b) Todos os jogadores das duas equipes competidoras deverão estar registrados na CBB, não se admitindo participações de jogadores vinculados a outras equipes vinculadas às duas Federações citadas ou de outra Federação.

 

Diante das servidões impostas, a FCB designará representante para realizar a devida fiscalização e elaborar relatório detalhado, a ser enviado à CBB no prazo regimental, caso haja anormalidade.

 

Por extensão, as possíveis infrações disciplinares serão encaminhadas ao STJD/CBB, Corte julgada competente.

 

 

Adelson Leite Julião

Presidente




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão