FEDERAÇÃO  CEARENSE  DE  BASKETBALL

Fortaleza, 08 de junho  de 2012

 Nota  Oficial   NO  092 / 2012

INFORMAÇÃO  ÀS ASSOCIAÇÕES  FILIADAS  E /OU  VINCULADAS

Uso de verba pública

Em face do publicado em jornal nesta data com relação ao possível uso de verba pública municipal por associação independente ligada ao basquetebol, esta Federação Cearense de Basketball - CBB apressa-se em informar aos filiados e vinculados:

Que não formalizou convênio com órgão público estadual ou municipal para emprego de recursos em suas finalidades previstas no Estatuto FCB.

Que todas as suas competições organizadas e a sua vida administrativa são  custeadas por verbas próprias mediante taxas que são cobradas às equipes filiadas ou às equipes vinculadas aceitas.

Que durante o ano de 2010 e parte do ano de 2011 desenvolveu em Fortaleza e em parceria com a Confederação Brasileira de Basketball – CBB  apenas um único núcleo do Projeto Basquete do Futuro Eletrobrás”, com repasse de apenas R$ 2.000,00 mensais, convênio esse encerrado em outubro de  2011.

Que as relativas prestações  de conta do citado Projeto foram encaminhadas  à CBB, segundo instruções próprias, sendo aprovadas sem quaisquer restrições.

Adelson Leite Julião

Presidente

 




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão