Federação  Cearense  de  Basketball

 

Fortaleza, 02 de setembro de 2016

 

NOTA OFICIAL  NO  194/2016

 

CBB AUTORIZA JOGOS INTERESTADUAIS EM FORTALEZA

A Confederação Brasileira de Basketball – CBB em NOTA OFICIAL N° 177/2016, de 01 de setembro de 2016,  decide por:

 “Autorizar a realização dos jogos amistosos, entre as equipes Solar Cearense e Uniceub/Brasília, nos dias 05 e 06 de setembro de 2016, em Fortaleza, Estado do Ceará, atendendo solicitação da Federação Cearense de Basketball, na forma como dispõe o artº 6, letra “g” do Regimento Geral/CBB, devendo a citada Entidade cumprir as disposições previstas na letra “K”do art° 6 do citado regulamento”

 

Diante do mandamento da CBB e

a) em conformidade com os Art. 6º letra K e Art. 17º do Regimento Geral da CBB, as duas partidas serão, de responsabilidade da FCB sediante, a quem caberá a fiscalização dos jogos;

b) todos os jogadores das duas equipes competidoras deverão estar registrados na CBB, não se admitindo participações de jogadores vinculados a outras equipes vinculadas às duas Federações citadas ou de outra Federação.

 

Diante das servidões impostas, a FCB designará representante para realizar a devida fiscalização e elaborar relatório detalhado, a ser enviado à CBB no prazo regimental, caso haja anormalidade e, por extensão, as possíveis infrações disciplinares serão encaminhadas ao STJD/CBB, Corte julgada competente.

 

Adelson Leite Julião

Presidente

 

 

 

 




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão