Federação  Cearense  de  Basketball

 

Fortaleza, 21 de outubro de 2016

 

NOTA OFICIAL  NO  227/2016

 

XXVI  Campeonato Cearense Adulto Feminino (até 2001)

Prazo final para regularização das equipes

a fcb aguardará até o dia 4 de novembro do ano em curso para que as equipes regularizem as suas inscrições, conforme está na Nota Oficial 176, de 17 de agosto de 2016.

 

Equipes que solicitarem inscrição

Iracemas – NBC - Moreira BC - Maria Bonita Basquetebol – Equipe sem nome (Leonilde Sampaio)

 

 LXV CAMPEONATO CEARENSE ADULTO MASCULINO – Série  A1 (nascidos até 1997)

Inscrições                  Até 04 de novembro  de 2016  

Normas gerais           Submissão ao REGULAMENTO GERAL PARA AS COMPETIÇÕES DA  FCB                                                            ( Nota Oficial  302, de 20 Dez 2015)

 

Aspectos mais importantes para as inscrições

a)      A fim de cumprir o Regimento Geral da Confederação Brasileira de Basketball – CBB, todas as associações aceitas pela FCB, inclusive seus jogadores, não poderão participar de competições paralelas organizadas por outras entidades, particularmente por entidades não reconhecidas pela FCB, sendo essa violação passível de exclusão imediata da competição, a critério exclusivo da FCB.

b)    Cada equipe poderá inscrever até 15 jogadores para cada competição e o  Técnico de cada equipe deverá possuir registro CREF ativo e comprovar a sua regularidade junto ao CREF-CE.

c)    Cada equipe pagará uma taxa de inscrição no valor de trinta e cinco reais por cada jogador inscrito no campeonato, como está no Regimento de Taxas da FCB.

d)   Todos os jogadores registrados na FCB estão livres para as transferências, desde que sejam seguidos os procedimentos contidos no RITA da FCB e desde que não sejam jogadores de alto rendimento (Nível LNB, LDB e assemelhados).

e)    Taxa de inscrição:  Banco do Brasil  Ag. 3515-7 cc  5674-X   CNPJ 07.878.515/0001-38

 

Adelson Leite Julião

Presidente




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão