Federação  Cearense  de  Basketball

    Fortaleza, 27 de março de 2013

Nota Oficial  NO  071 / 2013

BASQUETEBOL  CEARENSE  PERDE  CLAUDINEI

Com profundo pesar comunicamos o óbito de Claudinei Souza Teixeira, ocorrido nesta noite, enquanto participava de atividade acadêmica na Faculdade Católica, onde cursava Educação Física.

Deixa-nos a lembrança de uma vida dedicada ao basquetebol em toda a sua plenitude, um legado inesquecível principalmente para o basquetebol cearense que perde um de seus mais apaixonados incentivadores,  formador de dezenas e dezenas de novos talentos.

 

OCORRÊNCIA  DISCIPLINAR  GERA  SUSPENSÃO  AUTOMÁTICA

O Àrbitro Emanoel da Costa Farias encaminhou relatório sobre ocorrência de indisciplina por ocasião do jogo  PMCE x  Maracanaú pelo LXI  Campeonato Cearense  Adulto ( 17 de março  de 2013, no Ginásio do Colégio Militar de Fortaleza) em que cita o jogador  Marcus Felipe de Oliveira (RG 2001010186068, com registros FCB  4875 e CBB  99 433), número 21 da equipe PMCE,  por agressão  física a jogador adversário (com chutes, estando o agredido indefeso no solo) e por ter provocado os acompanhantes da equipe de Maracnaú que estavam no banco a reagirem de algum modo à) suas provocações.

De acordo com o Regulamento Geral da competição, o citado deverá cumprir pena de suspensão automática por uma partida e o relato será encaminhado ao TJD para os efeitos do CBJD.

Adelson Leite Julião

Presidenteasinatura




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão