Federação  Cearense  de  Basketball

 

                                                                                                                                Fortaleza, 02 de dezembro de 2014

 

Nota Oficial  NO  227/2014

Recuperação do sistema de elevação de tabela

Tendo em vista o vazamento de óleo no sistema e com riscos de possíveis lesões, foi recuperado o sistema de elevação de uma das tabelas do Colégio Militar, corrigindo a falha, tendo sido executados os seguintes serviços:

- Confecção de uma válvula de retenção manual

- Confecção de injetor da bomba hidráulica

- Instalado novo “kit” de vedação da bomba hidráulica

A nova recuperação alcançou o valor de R$ 550,00 (não incluído no valor da recuperação do cilindro de elevação). Desse modo, apelamos mais uma vez no sentido de conseguir adesões voluntárias para ajudar nas despesas haja vista que as despesas para o perfeito funcionamento de uma tabelas do Ginásio do Colégio Militar alcançam agora o teto de R$ 1.500,00 (depósitos podem ser feitos na conta da FCB – Banco do Brasil – Agência 3515-7 cc 5674-X).

 

                               DIRETORIA  DA  FCB  AVALIARÁ  PROCEDIMENTOS  ADMINISTRATIVOS

Face aos deslocamentos de diretores para eventos fora do Estado, a FCB estará reunida no próximo dia 09 dezembro, às 1600h, no Círculo Militar, a fim de discutir assuntos de interesse da entidade.

Na pauta dos assuntos a serem discutidos:

- Cumprimento do calendário esportivo 2015.

- Atualização do regimento de taxas administrativas em face dos valores já estabelecidas pela CBB (em vigor a partir de janeiro de 2015) com inclusão de novas rubricas, acompanhando o estabelecido pela entidade nacional.

-  Designação das comissões técnicas das seleções para os Campeonatos Brasileiros Sub 15 e Sub 17, de 2015 (M e F) e estabelecer exigências para as futuras convocações.

-  Conhecimento da lei estadual de incentivo ao esporte e possíveis favorecimentos no futuro.

-  Apreciar a decisão do Tribunal Pleno do STJD que julgou o Mandado de Garantia impetrado pela filiada Associação de Basquete Cearense em desfavor do Presidente da FCB, cujo Acórdão acolhe a preliminar de incompetência absoluta do STJD para julgar o feito, mantém a liminar concedida pelo Presidente do STJD até a deliberação do Juízo competente (TJD do Ceará).

- Outros assuntos de interesse do basquetebol cearense.

 

Adelson Leite Julião

Presidente

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Adelson Leite Julião

Presidente

Versão para impressão